No último domingo (24), a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), trocou ofensas com o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) pelo Twitter.
“Cara de pau”, “oportunista”, “moleque” e “pega a chupeta e vai nanar neném” foram algumas das expressões utilizadas no bate-boca virtual. Joice não gostou do comentário em que o colega cobrava coerência do PSL em relação ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
“Não seja mais oportunista que a média de sempre, Kim. Você não fala pelo PSL nacional. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade pelo menos com seu seguidor faz bem. Nosso partido segue com o mesmo objetivo: aprovar a reforma da Previdência”, esbravejou a deputada.
“Tem de ser muito cara de pau para falar em oportunismo. Dizia que Maia era o demônio na Terra, arqui-inimigo da Lava Jato, o símbolo-mor da corrupção. Depois de eleita, passou a ser Maia desde criancinha. Tenha dó. Quer seguir o Carluxo [Carlos Bolsonaro, filho do presidente] e afundar o governo no Twitter também?”, respondeu Kataguiri.
“Kim, você está realmente o que sempre foi: um moleque. Só isso e mais nada. Biruta de aeroporto. Seus comportamentos em relação ao Jair Bolsonaro no 1º e 2º turnos da eleição mostra bem isso. Pega a chupeta e vai nanar, neném, deixa os adultos trabalharem”, devolveu. O deputado é o segundo mais jovem da Casa, com 23 anos.
Nesta quinta-feira (28), Joice Hasselmann amarelou e afirmou que as mensagens contra Kim Kataguiri foram escritas por sua assessoria — e não por ela. Joice comunicou aos deputados que fez mudanças em sua equipe. E que, a partir de agora, apenas ela administrará diretamente as redes sociais.
A ‘amarelada’ de Joice repercutiu nas redes sociais. “No caso dos plágios, Joice culpou os estagiários. Agora, culpa a assessoria. É uma farsa ambulante em um governo de arregões”, escreveu um internauta.
Saiba mais sobre os plágios de Joice Hasselmann AQUI.
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook
O post Joice amarela após trocar farpas com Kim Kataguiri nas redes sociais apareceu primeiro em Pragmatismo Político.